Preparando seu aluno do Ensino Fundamental à Universidade.
A legislação em vigor propõe metas para o Ensino Médio que dêem continuidade e aprofundamento ao Ensino Fundamental. Este se inicia no estudo da escola e termina no estudo do mundo, considerando a interdisciplinaridade e a contextualização de forma que possibilite ao educando a construção de sua identidade e o exercício da cidadania.
Nos últimos anos, o mundo todo se envolveu com a globalização, vivendo constante processo de transformação por meio do avanço, das inovações tecnológicas e da informatização.
Diante desse contexto, ofertamos um ensino baseado em princípios de flexibilidade, permanência, adaptação, habilidade de análise e síntese, leitura de sinais e agilidade nas tomadas de decisões, propiciando o desenvolvimento de atividades interdisciplinares e contextualizadas. Realidade esta que o Enem propõe.
O Colégio NDI, sintonizado com todas essas mudanças, trabalha para possibilitar aos nossos alunos uma preparação de excelência, para o Enem e demais processos seletivos.
“A educação é a mais visível transformação no desenvolvimento do ser humano. ”

Carnaval NDI

Em clima de muita alegria e diversão aconteceu o Baile carnavalesco

Calendário Escolar 2020