Olá querido aluno do Colégio NDI, reservamos este espaço para que possa haver uma maior integração entre você, seus amigos , seus professores e o Colégio NDI. Através desse espaço você pode escrever sua mensagem.

Para enviar uma mensagem, clique no link ao lado.
É necessário efetuar o login
no espaço do aluno,
clicando no link
abaixo.

Escrever recado

De: Grace Ribeiro Martins Neta

Para: Prof. Marinaldo

O senhor é 10! O melhor professor do mundo! Beijooos!!

De: Rebeca da Rocha Batinga

Para: Tadriomarinaldoluciano

voces sao os melhores professores tambem sao super legais e muitos divertido e ensinam muito bem!!!!!!

De: Rebeca da Rocha Batinga

Para: Marinaldo

professor marinaldo o senhor e o melhor professor de matematica que ja vi no mundo beijos!!!!!!!!!

De: Grace Ribeiro Martins Neta

Para: Professor Marinaldo

Você é exemplar, um ótimo professor, um dos melhores que eu já tive... Obrigada por me ensinar toda esta experiência que o senhor teve ao decorrer dos anos. BEIJOS.. 😍😘

De: João Victor de Sousa Oliveira Fernandes Medeiros