Calendário Escolar 2020

Fonte: NDI

Data: 21.01.2020

No início do ano letivo, dentre as primeiras informações prestadas, o Calendário Escolar merece destaque. É por meio dele que os alunos, os pais e os professores podem se organizar para saber quando haverá feriados, férias, avaliações, revisões e, o mais importante, quais serão os dias de aula letivos, aqueles em que ocorrem as atividades pedagógicas. Encontra-se disponível em Gabaritos. "Se o valor da família é o estudo, a formação, ela vai usar o calendário para isso".