Concurso de bolsas 2020

Fonte: NDI

Data: 24.11.2019

É com satisfação que o NDI realizou no dia 24 de novembro, mais uma edição de seu Concurso de Bolsas. Para quem procura uma escola séria e de qualidade, esta é uma excelente oportunidade de ingresso.

O candidato para o Ensino Fundamental prestou uma prova onde conteve as disciplinas de Português, Matemática, Ciências, História e Geografia. Os candidatos para o Ensino Médio prestaram uma prova que conteve questões envolvendo Linguagens e seus Códigos, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os gabaritos e o resultado estão disponíveis neste site (em gabaritos), na escola ou pelo telefone 3063-5447/ 3341-5177.

Foram oferecidas 10 bolsas por série. O primeiro colocado recebe bolsa integral, e os demais colocados, descontos especiais nas mensalidades de acordo com a ordem de classificação.

Lembramos que para garantir a classificação, os aprovados deverão efetuar sua matrícula até o dia 27 de dezembro.