O Colégio NDI disponiliza através desse espaço alguns link's úteis, que estão organizados por categorias.

NDI Vest
.  Enem
Acompanhe tudo sobre o Exame Nacional do Ensino Médio
.  UEPB Convest
Este site é recomendado para quem procura informações sobre o vestibular da Universidade Estadual da Paraíba.
.  UFCG Comprov
Neste site o vestibulando terá acesso a todas as informações como calendário, provas, gabaritos, lista de aprovados referentes ao vestibular da Universidade Federal de Campina Grande, considerada uma das melhores do país.
.  UFPB Coperve
Site recomendado para se obter informações sobre o vestibular da Universidade Federal da Paraíba.

Olimpíada Campinense de Matemática
.  Inscrições para Olimpíada
Participe da Olimpíada Campinense de Matemática fazendo sua inscrição por aqui.
.  Regularmento e conteúdo programático
Veja o regularmento e os conteúdos das provas da Olimpíada!